Marisa Monte apresenta turnê “Portas” na Flórida após breve temporada de shows no Brasil

Foto: Acervo pessoal

Marisa Monte apresenta turnê “Portas” na Flórida após breve temporada de shows no Brasil. Após apresentar shows entre São Paulo e Rode Janeiro, e, com agenda lotada de abril à julho de 2022, a cantora Marisa Monte demonstra incansável e animada. A compositora brasileira, com mais de trinta anos de carreira, anunciou sua volta aos palcos, e os Estados Unidos estão na lista a partir de março de 2022, quando ela começa uma turnê por dez cidades americanas.

A primeira apresentação está marcada para o dia 4 de março, no Broward Center for the Perfoming Arts, em Fort Lauderdale. Depois, Marisa segue para Atlanta, North Bethesda, Minneapolis, Chicago, Stamford, Boston, Nova York, Berkeley e Los Angeles. O show é baseado no décimo-segundo álbum da cantora, “Portas”, lançado em julho, que até agora já acumulou mais de trinta milhões de reproduções em streaming.

O show é baseado no décimo-segundo álbum da cantora, “Portas”, lançado em julho, que até agora já acumulou mais de trinta milhões de reproduções em streaming.

Outras cidades como Nova Iorque, Atlanta, Boston e Chicago estão no roteiro da artista e a tour país termina com dois shows na Califórnia – CA, no dia 25.03 no UC Theatre de Berkeley e 27.03 no Royce Hall, em Los Angeles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo