Homem de 53 anos é executado em bairro de Campo Grande (MS)

Um homem de 53 anos, identificado pelas iniciais J. R. O., foi morto a tiros na tarde de sexta-feira (11) em um bar localizado no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O suspeito, ainda não identificado, fugiu do local e ainda não foi localizado.

Depac no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 16h25min (horário de MS), em um bar localizado na Rua Cândido Garcia de Lima.

Testemunhas disseram que a vítima chegou ao local em uma caminhonete e entrou no bar para beber cerveja. Em seguida, um rapaz chegou ao local em uma moto, sacando a arma que trazia escondida na cintura e efetuando dois disparos contra J. R. O., que ferido, caiu ao chão em meio a uma poça de sangue.

O suspeito, que chegou com capacete e uma viseira escura e fechada, fugiu em seguida em alta velocidade, tomando rumo ignorado. Ele não foi identificado pelas testemunhas.

Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e rapidamente chegaram ao endereço.

A vítima foi socorrida pelos paramédicos, mas veio a óbito durante o atendimento. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde estão sendo realizados os exames de necropsia.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como homicídio simples.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo