A pedido de vereador, Neno Razuk solicita recursos para asfalto em vias de Paranhos

Foto: Divulgação

Atendendo ao pedido do vereador Milton Mecânico (PDT) de Paranhos, o deputado estadual Neno Razuk (PTB) apresentou proposição na Assembleia Legislativa solicitando ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de estado de infraestrutura Eduardo Correa Riedel, para que sejam liberados recursos para obra de asfaltamento no trecho de travessia da Avenida Patrício Fernandes até o término da Rua Manoel do Couto, no município de Paranhos.

As obras de asfaltamento na avenida Alberto Ratier, no trecho da avenida Patrício Fernandes até o término da Rua Manoel do Couto devem melhorar bastante o tráfego, trazer maior mobilidade urbana, e bem-estar aos moradores e quem passa pela região. A pavimentação neste local é importante por se tratar de melhorias para todos, inclusive para a economia local”, destacou Neno sobre o pedido.

A demanda foi trazida pelos moradores por meio do vereador que defendeu o envio de recursos para o município. “O deputado Neno defende o municipalismo forte, tem uma atuação junto às lideranças e hoje um dos grandes anseios dos moradores de Paranhos é que o asfalto se torne uma realidade”, lembrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo