Motorista nua e embriagada provoca acidente em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (11), a informação de que policiais da corporação, lotados no Batalhão de Trânsito (BPMTran), foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11), na Avenida Bom Pastor, no Bairro Tiradentes.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma jovem de 25 anos, dirigindo em alta velocidade um veículo modelo Fiat Punto, colidiu violentamente na traseira de um carro modelo BMW. A colisão fez com que o veículo da jovem rodopiasse na pista e colidisse contra uma lixeira de uma residência.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local do acidente. A jovem foi encontrada dentro do carro completamente alcoolizada e totalmente nua.

Questionada sobre a falta de roupas, ela disse não se lembrar. Já sobre a bebida alcoólica, ela disse ter bebido 8 caipirinhas em um bar da região.

Uma policial militar feminina ajudou a jovem a se vestir e fez o teste do bafômetro, que mostrou 1,02 mg/l.

A jovem foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, aonde todas as providências cabíveis foram tomadas. O veículo da jovem foi guinchado e levado para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo