Jovem de 26 anos é morto a tiros em bairro de Campo Grande (MS)

Um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (11) no Bairro Vila Eliane, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. As motivações para o crime ainda são desconhecidas, mas já estão sendo devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.

Foto: Imagem Ilustrativa

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o crime aconteceu por volta das 19h35min (horário de MS), na Rua Joaquim Vieira de Almeida, na frente da casa de um dos amigos da vítima que estavam com ele também foram baleados.

Testemunhas disseram que a vítima estava na companhia de dois amigos, na frente da casa de um deles, quando foram abordados por criminosos armados e encapuzados, que chegaram atirando contra eles. Um dos amigos, de 27 anos, foi ferido de raspão e o outro saiu ileso.

A vítima tentou fugir correndo, mas foi perseguido e alvejado pelos criminosos, tendo seu corpo ficado caído no chão em meio a uma poça de sangue.

Logo após o crime, os suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados e/ou localizados.

Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local, que foi parcialmente isolado.

Assim que os paramédicos do Samu e os bombeiros chegaram ao local constataram que a vítima já estava morta. O amigo que foi baleado foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

Já o corpo do rapaz foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde estão sendo realizados todos os exames necroscópicos.

Fontes da Polícia Civil, que pediram para não serem identificadas, informaram que a principal suspeita é de execução sumária, já que os criminosos estavam encapuzados e fortemente armados.

Acredita-se que os suspeitos já estavam monitorando a região, uma vez que testemunhas disserem ter visto os homens circulando com o veículo pelo endereço da vítima por vários dias.

Com informações da Assessoria de Comunicação SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo