Harry Potter: Desperta a Magia já está disponível no Brasil para pré-registro

Jogo mobile de grande sucesso na China traz o querido universo de Harry Potter com um novo e único design

São Paulo (SP) – A Warner Bros. Games e a NetEase, Inc. (NASDAQ: NTES; HKEX: 9999) anunciaram hoje que Harry Potter: Desperta a Magia, um jogo mobile gratuito de duelo mágico imersivo (CCG) e 100% multiplayer (MMO), aliado a uma estratégia RPG, terá lançamento mundial.

Foto: Divulgação Warner Bros. Games

A partir de hoje, jogadores das Américas, Europa e Oceania podem fazer o pré-registro no Google Play e no site oficial do jogo para serem notificados sobre o lançamento do título. Aqueles com pré-registro também receberão recompensas exclusivas no lançamento.

Veja e compartilhe o trailer oficial de Harry Potter: Desperta a Magia acessando: AQUI
Baixe os arquivos, imagens e logos de Harry Potter: Desperta a Magia visitando AQUI.
Veja o fact sheet e os recursos do jogo acessando AQUI.

Co-desenvolvido e co-publicado pela Warner Bros. Games e NetEase Games, Harry Potter: Desperta a Magia será lançado globalmente ainda este ano para iOS e Android como o mais recente título da Portkey Games, selo dedicado a criar novas experiências mobile e de videogame inspiradas pelo Wizarding World e que colocam o jogador no centro de sua própria aventura. Harry Potter: Desperta a Magia é um jogo de duelo de bruxos multijogador que oferece uma jornada imersiva de RPG e estratégia que vai encantar os fãs com design de arte único.

O sucesso e a parceria chinesa

O jogo já foi lançado nas regiões da China Continental, Hong Kong, Macau e Taiwan em setembro de 2021 e é considerado o maior lançamento de jogos para celular do mesmo ano, superando as App Stores locais como o número 1 e superando em receita todos os novos títulos mobile lançados globalmente nos primeiros quatro meses do ano, de acordo com plataformas de análise, incluindo a Sensor Tower.

Mesclando os talentos de duas potências de jogos e entretenimento online, ambas as empresas colaboraram em todos os aspectos do desenvolvimento para garantir uma representação precisa do mundo bruxo, desde a concepção inicial e design de arte até o enredo da história e o sistema geral de jogabilidade.

“Com Harry Potter: Desperta a Magia, trabalhamos em conjunto com a NetEase Games para criar a experiência multijogador mais robusta do mundo mágico e estamos muito animados para lançar o jogo globalmente”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. “Harry Potter: Desperta a Magia utiliza os melhores recursos de desenvolvimento e publicação da categoria, tanto da NetEase Games quanto da Warner Bros. Games, trazendo aos jogadores uma experiência de jogo cativante com recursos atraentes, um sistema de cartas colecionáveis ​​aprofundado e um estilo de arte distinto.”

Harry Potter: Desperta a Magia tem sido um grande sucesso com nossos jogadores atuais, e a recepção dos fãs tem sido extraordinária”, disse William Ding, fundador e CEO da NetEase, Inc. “Acreditamos que os fãs de uma das maiores marcas do mundo ficarão encantados por poderem embarcar em aventuras e experimentar uma história imersiva através de uma jornada maravilhosa no mundo mágico, com infinitas possibilidades potencializadas pela magia.”

A história do jogo

Em Harry Potter: Desperta a Magia, os jogadores começarão como jovens bruxas e bruxos que acabaram de receber suas cartas de aceitação da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Os fãs podem personalizar seu próprio personagem e experimentar todas as características de uma educação mágica, incluindo comprar material escolar no Beco Diagonal, usar o Chapéu Seletor para ser classificado em uma Casa e competir no Clube de Duelos.

Bruxas e bruxos também embarcarão em uma nova e fascinante história, porém ao lado de rostos familiares dos filmes de Harry Potter, além de novos personagens. À medida que os jogadores progridem, eles aprenderão feitiços e encantos que podem ser lançados na forma de cartas. Os jogadores precisam acumular conhecimento mágico para dominar esses feitiços, elaborar estratégias únicas e formar combinações vencedoras à medida que se aventuram em desafios cada vez mais perigosos, duelam com outros players e dominam a magia em sua própria ilustre jornada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo