Jovem de 21 anos tem moto roubada em Campo Grande (MS)

Um jovem de 21 anos teve a moto roubada na noite de terça-feira (08) no Bairro Jardim Corcovado, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Foto: Imagem Ilustrativa

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o roubo aconteceu por volta das 10h45min (horário de MS), na Rua Flórida, quando a vítima conversava com amigos.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o rapaz conversava com alguns amigos quando foi abordado por dois criminosos, que chegaram ao local em um veículo de passeio modelo Volkswagen Gol na cor prata.

Os dois suspeitos desceram do carro e exigiram que o dono da motocicleta entregasse as chaves das motos. Um dos bandidos chegou a sacar uma arma de fogo e apontar para a vítima que, assustada, entregou as chaves.

Um dos suspeitos entrou no carro, enquanto que o outro subiu na moto da vítima. Ambos fugiram do local em alta velocidade, em direção ao Bairro Dom Antônio Barbosa.

Até o momento os suspeitos não foram identificados e nem presos.

A ocorrência deve ser repassada para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo