Já imaginou ouvir House Music com vista 360º de Brasília?

Confira o quinto episódio de live sets de Camila Jun na Torre Digital de Brasília

Em mais um capítulo incrível de seu projeto autoral que envolve House Music e os cenários mais icônicos da arquitetura de Brasília, Camila Jun dá o pontapé em 2022 com o quinto episódio de live sets na Torre Digital da capital, em parceria com a cerveja Beck’s.

Foto: Divulgação

A construção, projetada por Oscar Niemeyer, é um dos pontos mais altos da cidade, com 180 metros de altura e possui teto e paredes de vidro que permitem uma visão 360º do Planalto Central. Apelidada de “Flor do Cerrado”, Camila escolheu a Torre para levar o espectador a uma viagem audiovisual inédita.

Dois drones no céu e quatro câmeras em solo proporcionam uma cobertura de impacto, criando uma experiência de vídeo e áudio totalmente diferenciada, que permite olhar para Brasília em vários ângulos diferentes. O projeto de concepção e direção da artista teve seu primeiro episódio lançado no início de 2021 e, além de reunir cenários como o Eixão, Museu Nacional da República, Concha Acústica e a Mansão dos Arcos, soma mais de 150 mil views na internet, gerando grande repercussão na mídia e também na carreira da DJ, que explora e expande sua sonoridade e raízes brasilienses para o mundo.

A logística executiva do evento é comandada pela Influ Music e a live conta com a Cria Mov assinando a produção audiovisual, gravada por dois Drones FPV que carregam uma GoPro filmando em HD e uma segunda câmera que transmite a imagem em primeira mão para o piloto no solo.

quinto episódio de live sets da Camila Jun, gravado na Torre Digital, já está disponível no canal do YouTube da artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo