Tempo nublado e com chuva em todo o MS nesta segunda-feira (31)

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (31), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo nublado em todo o Estado, com possibilidade de chuvas e trovoadas em municípios localizados nas Regiões Sul, Oeste e Centro. As chuvas devem ser de intensidade entre moderada a forte. Já para as Regiões Norte e Leste, a previsão é de chuva de intensidade entra fraca a moderada.

Rua 25 de Dezembro em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

De acordo com dados do Inmet, os quais foram repassados à imprensa, as temperaturas devem apresentar um ligeiro declínio hoje, oscilando entre os 20º C (mínima) em Amambai, Naviraí e Nova Andradina, e os 35º C (máxima) em Bela Vista e Porto Murtinho.

A Umidade Relativa do Ar deve ficar em torno dos 84%, enquanto que os ventos devem atingir os 17 km/h.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo nublado e com chuva durante todo o dia. Pela manhã as chuvas devem ficar entre fraca a moderada, enquanto que a tarde o Sol deve aparecer por entre as nuvens, porém a predominância é de chuva no decorrer do período. À noite, a chuva deve ser mais intensa, entre moderada a forte. O volume de chuva esperado para hoje na capital é de 18 milímetros.

As temperaturas na capital sul-mato-grossense devem permanecer estáveis hoje durante todo o dia, oscilando entre os 20º (Mínima) e os 26º (máxima).

Com informações do Inmet e do Climatempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo