Influenciadora Narah Araújo destaca 5 combinações de acessórios para arrasar na praia

Apaixonada pela estação do verão, Narah dá dicas de acessórios que valorizam os looks.

Para aproveitar o verão em grande estilo, a modelo Narah Araújo preparou algumas dicas de acessórios para complementar os looks e arrasar na praia ou piscina.

Como essa é a estação das cores e das roupas mais leves, está liberado brincar e abusar de acessórios chamativos, de todas as formas e tamanhos.

Para você se inspirar, Narah Araújo compartilhou algumas composições que mais gosta e usa nos seus passeios praianos.

Óculos de sol coloridos

Narah Araújo com óculos coloridos – Fotos: Divulgação

As lentes coloridas são puro estilo e dão aquele charme aos looks. Pode não parecer, mas eles também protegem a visão. E há opções de formatos variados, redondos, quadrados, retangulares, entre outros. Ou seja, tem opção para todos os gostos e rostos”, ressalta.

Pulseirismo

Narah Araújo com acessórios – Fotos: Divulgação

As bijuterias são a cara do verão. Amo brincar com as pulseiras, montar combinações. E detalhe: fica lindo com qualquer biquíni, maiô e até mesmo com os looks do dia a dia. Combinar cores variadas e formatos, dá um up no visual de verão, e tem sido uma tendência que nunca sai de moda”, ela indica.

Chapéu

Narah Araújo com chapéu – Fotos: Divulgação

O chapéu nunca sai de moda! Na verdade, podemos notar que ele sempre ganha novas versões e está presente na praia, piscina e passeios ao ar livre. Um belo chapéu enaltece o visual e ainda protege do sol“, recomenda Narah.

Maxi Brincos

Narah Araújo com acessórios – Fotos: Divulgação

O acessório é tendência e por apresentar um visual diferenciado, eleva as produções, e com certeza dão muita personalidade aos looks. É um acessório protagonista para combinar nesse verão“, finaliza.

Lenços

“Um look de verão fica ainda mais estiloso se arrematado com um lenço, seja nos cabelos, na bolsa e até mesmo, se usado de forma estratégica no look. Essa peça dá um charme instantâneo ao visual”, explica a influenciadora.

Escolha o seu estilo e aproveite o verão com muito estilo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo