Arquiteta recebe homenagem nos 468 anos da cidade de São Paulo

A arquiteta Monica é uma arquiteta modernista carioca, radicada em São Paulo, conhecida por ter projetado o Beco em São Paulo, localizado na Rua Ramos Batista, 409 – Vila Olímpia, São Paulo, Estado de São Paulo. O ambiente propõe uma arquitetura formada por módulos que podem ser justapostos ou sobrepostos, com vão cortados, tetos vazados, totalmente opostos à uma construção convencional. O ambiente formado por “ Containers” traz a inovação para diversos mercados.

Fotos: Acervo Pessoal

Graduada na PUCC – Universidade Católica de Campinas, Universidade de Arquitetura e Urbanismo seu escritório localizado na Avenida Consolação nº 2376, é responsável por inúmeros projetos importantes na cidade de São Paulo.

A arquiteta é responsável por assinar a Sala Jardim Botânico, um ambiente permanente para a cidade de São Paulo – SP, localizado no Espaço Ortobom Arquitetura e Design. O projeto idealizado pela World Art Show, que é inspirado no The Living Art de Robert Burle Marx no Botanical Garden de Nova Iorque.

Arquiteta recebe homenagem nos 468 anos da cidade de São Paulo

Monica Seabra  busca simplificar a vida de seus clientes ,com apelo minimalista, enfatizando um DNA marcante e ,  em se tratando de preservação de Edifício, busca um olhar futurista para intervenções e conceitos, com muita sofisticação, criatividade e beleza, este é a nova ordem que seu escritório atua entre outros projetos tanto residenciais  quanto Corporativos e comerciais, está segmentado em várias vertentes, tendo muita predileção por arquitetura modular, um mundo de infinitas possibilidades.

Monica Seabra acaba de ser homenageada pela Câmara do Turismo Brasileiro, em um evento neste último dia 25/01, dirigido por Ruthinéia Carvalho nos 468 anos da cidade de São Paulo por sua forte atuação em projetos denominados “Cidades Inteligentes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo