Médica e musa da Vai-Vai, Camilla Lewin opina sobre adiamento do desfile

Ela conta também que ser uma profissional de saúde até ajuda em seu trabalho como modelo e musa fitness

Os desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo foram adiados para abril. Preocupada com a saúde e o aumento de casos de Covid-19, a médica e musa da Vai-Vai Camilla Lewin opinou sobre a decisão.

Fotos: Divulgação

Como médica, acho certíssima a decisão de adiar o desfile. Visto que a prioridade é a saúde e a vida das pessoas, tendo em vista que o contágio da pandemia aumentou Transmissibilidade com a alta da variante ômicron, faz se necessário implantar medidas de maior isolamento social. Como musa que adora o Carnaval, claro que sentimos pelo adiamento, mas entendemos da sua importância e necessidade“, pontua.

A musa também adiantou detalhes de sua fantasia. Ela vai desfilar no carro abre-alas.
Minha fantasia é muito linda e maravilhosa. Vou representar Ananse Aso, esposa do grande herói Ananse, a alma da aranha, das Histórias Axantes. Ela o ajudava nas missões, seduzindo os inimigos e deixando-os presos na teia do malandro“, adianta.

Camilla sempre posta fotos mostrando o seu shape nas redes sociais. Ela conta que não recebe críticas, já que os seus seguidores entendem, que mesmo ela sendo uma médica conceituada, que isso faz parte do seu trabalho como modelo e musa fitness.

Graças a Deus, nunca recebi críticas. Meus seguidores são muito queridos e estão acostumados a ver meu trabalho como modelo e musa fitness e sabem que isso faz parte do trabalho, para mostrar os resultados que uma vida saudável, gera esteticamente no corpo. Acho que hoje em dia, as pessoas estão com a cabeça mais aberta e sabem que o fato de uma Médica ser Musa da Vai Vai, modelo e musa fitness não influencia na sua capacidade técnica, pelo contrário somente agrega conhecimento.

Por exemplo: como médica, tenho conhecimento de anatomia do corpo humano que me auxilia como musa fitness“, conclui.    https://instagram.com/camillalewinoficial?utm_medium=copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo