Aeroporto de Campo Grande (MS) opera sem restrições nesta sexta-feira (28)

Foto: Infraero/Cortesia

O Aeroporto Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está operando normalmente na manhã desta sexta-feira (28), sem restrições para pousos e decolagens, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que é a empresa responsável pela administração dos aeroportos no Brasil.

De acordo com a Infraero, não foram registrados atrasos significativos e/ou cancelamentos de voos entre a noite de quinta-feira (17) e a madrugada de hoje. Também não houve extravio de bagagens no mesmo período.

Ao todo, estão programados para hoje a ocorrência de 17 voos entre nacionais de internacionais. Informações sobre eles e sobre a situação dos demais aeroportos brasileiros podem ser obtidos no site da Infraero.

A Infraero pede aos passageiros de voos nacionais que cheguem ao aeroporto com antecedência de 01h30min. Para voos internacionais, os passageiros devem chegar com antecedência de 3 horas.

Por causa da pandemia de Covid-19 (Coronavírus) e do aumento de casos de pessoas infectadas com a gripe H3N2, a Infraero pede a população que evite transitar pelas dependências do aeroporto sem necessidade, deixando os espaços livres para os passageiros e funcionários.

Todos os protocolos de biossegurança estão sendo seguidos pela Infraero, que disponibiliza álcool em gel para passageiros e funcionários.

Com informações da Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo