Luna lança “No Paredão”, aposta funk dançante que chega com videoclipe

Luna gravou sua primeira música, no estilo funk ostentação, com o DJ Maligno, em 2014, em Juiz de Fora. Em 2015, lançou “Canto Da Sereia”, um funk pop focado no empoderamento feminino. Estuda canto, dança, gestão de carreira, teatro e mídias sociais para se alavancar como artista. A funkeira possui três músicas lançadas nas plataformas de streaming: “Segue em Frente”, “Rajada de Bundada” e “Poderosa (Eu Voltei)” que conta com participação especial do rapper RT Mallone.

Foto: Divulgação

No single “No paredão”, lançado dia 26, quarta-feira, Luna buscou colaborar com produtores que se familiarizassem com o funk e outros estilos dançantes e, através de amigos em comum, se apaixonou pelo estilo do DJ e produtor musical Egydiio, criador do beat do single. O produtor musical Ever Beatz, também fez parte desse projeto, ajudando na composição e captação de áudio e assim nasceu o single “No Paredão”.

Para o visual de “No Paredão” a artista procurou seu coreógrafo e diretor artístico Marcos Guilherme e juntos criaram toda ideia sobre o clipe. A gravação e edição foi feita pelo videomaker Vrz Work com assistência e fotografia realizadas pelo Dyglock. Segundo a artista, a ideia do clipe foi “narrar a vida de Luiza que sonha em ser uma grande cantora de funk, mas até o sonho ser realizado ela continua sonhando acordada enquanto trabalha em uma boate, além de atender clientes que se tornam interessantes aos seus olhos.”

O videoclipe possui um ballet composto por Abner Coutinho, Amanda Nascimento, Barbara Oliveira e Daniel Faier com participação especial do artista Jovem Saga. A produção executiva foi realizada pela maquiadora e produtora Camila Castro, comunicação e planejamento estratégico assinado pela produtora Janaina Lopes.

Foto: Dyglock

Ouça “Paredão” em todas as plataformas digitais: https://onerpm.link/481362430553

Siga Luna nas redes sociais:

https://www.instagram.com/canta.luna/ 

Assista ao videoclipe: https://youtu.be/S7emfNmGpSM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo