Aumento crescente de separações e divórcios amplia busca por serviços da iDivorciei

Programa Virando a Página e descontos em cursos profissionalizantes são alguns dos benefícios que ajudam divorciados a recuperar a autoestima e a recomeçar a vida

O movimento de processos de divórcio consensual nos cartórios foi intenso em 2021. Em meio à pandemia da Covid-19, eles registraram números recordes: 77,1 mil divórcios. De acordo com o Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB-SP), o volume é o maior desde 2007, quando passou a ser possível realizar esse procedimento fora do Judiciário, autorizado pela Lei nº 11.441, que completou 15 anos este mês.

Foto: Divulgação

Diante deste cenário, os serviços da iDivorciei vêm sendo cada vez mais procurados; principalmente aqueles voltados à saúde emocional, moradia e assessorias jurídica e financeira. A plataforma também acaba de lançar o Virando a Página, primeiro programa que oferece gratuitamente serviços de beleza para divorciados, graças à parceria com o Instituto Embelleze.

Mas não é só. A iDivorciei está presenteando o público ‘divor’ com 10% de desconto em todos os cursos do Embelleze. São mais de 20 cursos profissionalizantes na área da beleza, como cursos de maquiagem, design de sobrancelhas, manicure, cabelos, entre outros.

“Nossa proposta é dar toda a ajuda possível às pessoas que estão enfrentando situações difíceis em razão da separação. Além de frustação, solidão, tristeza, há também muita necessidade de trabalho após o fim de uma união conjugal. Por isso, é de extrema importância contarmos com parceiros como o Embelleze. São mães solo que não possuem renda; pais que precisam mudar de profissão para pagar pensão, entre tantas outras situações. Este desconto nos cursos vai ajudar muita gente!“, Calila Matos, fundadora e CEO da iDivorciei.

Os interessados podem obter mais informações por meio do site e das redes sociais da iDivorciei; e também acessando o site programavirandoapagina e clicando em “Quero recomeçar”.

Não é necessário estar legalmente divorciado para participar dos programas e benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo