Musa da Vai-Vai e do Corinthians, Paula Lima protagoniza ensaio sensual e fala sobre rótulos: “Não sou só um corpo sarado”

Paula Lima conta que pratica exercícios físicos para sua saúde

Fotos: Júnior Magalhães

Musa da Vai-Vai protagonizou mais um ensaio sensual. A beldade falou que está cansada de rótulos.

Paula Lima conta que pratica exercícios físicos para sua saúde Musa da Vai-Vai protagonizou mais um ensaio sensual. A beldade falou que está cansada de rótulos. “Tenho diversas qualidades. Não sou só um corpo sarado. Mas, muitas vezes, só reparam no meu shape“, disse a gata, que não tolera assédio.

Não tolero que digam que eu sou gostosa, só porque tenho um corpo sarado. Essa palavra usada para se referir a alguma mulher é horrível. Já parto para briga, e se for preciso chamo a Polícia. Homens, por favor, nunca mais se refiram a alguma mulher dessa forma“, afirmou Paula Lima.

Tenho diversas qualidades. Não sou só um corpo sarado. Mas, muitas vezes, só reparam no meu shape“, disse a gata, que não tolera assédio.

A loira disse que pratica exercícios físicos com o objetivo de uma melhor qualidade de vida e a boa forma é apenas mais um benefício de se exercitar.

Não me preocupo só com a estética. Malho também por saúde. As pessoas não precisam ser saradas. O que precisam é ser felizes como são, levando uma vida saudável“, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo