Vestibular 2022 da Esamc Santos oferece bolsa integral de MBA

Processo seletivo é online e acontece em 15 de janeiro

As inscrições para o vestibular da Esamc Santos 2022 estão abertas e podem ser feitas pelo site da faculdade –  https://lp.esamcsantos.com/vestibular-2022-santos -, pelo WhatsApp (13) 99655-5828 (das 9h às 21h, de segunda à sexta) ou do e-mail, vestibular.santos@esamc.br. A prova será online e está marcada para 15 de janeiro. Quem participar do processo seletivo ganha um curso de pós-graduação em MBA nas áreas de negócios.

Foto: Divulgação

Além do oferecimento de bolsa integral em MBA (Master of Business Administration), a Esamc Santos promove desconto de até 80% na primeira mensalidade, de acordo com a pontuação alcançada no vestibular ou nota geral do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A prova será composta de 40 questões de conhecimentos gerais e redação, tendo a pontuação máxima do vestibular classificada em 100 pontos. Não é exigido requisito específico do aluno para a realização do exame, mas sua aprovação depende de não zerar na redação e conseguir o total de mais de 20 pontos.

A Esamc oferece 31 cursos de graduação. Sendo 18 em bacharelado: Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais. E 13 cursos tecnólogos: Comércio Exterior, Comunicação Institucional, Eventos, Fotografia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial (Vendas), Gestão Financeira, Logística, Marketing, Produção Fonográfica, Produção Audiovisual, Produção Publicitária, Qualidade.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço https://lp.esamcsantos.com/vestibular-2022-santos, e também pelo WhatsApp (13) 99655-5828 (das 9h às 21h, de segunda à sexta) ou do e-mail, vestibular.santos@esamc.br.

Mais descontos

– Alunos de escolas públicas ou que concluíram a Escola Técnica Estadual (ETEC) ou Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional e Social (CAMPs) têm 50% de desconto pelo programa ESAMC Valoriza.

– Descontos especiais para segunda graduação de até 45%, com o mesmo percentual de desconto para transferências, e a possibilidade de formação de grupo – indicando um amigo ou mais, há desconto maior.

– A ESAMC também tem parcerias com empresas conveniadas em todos os cursos. Para ter acesso ao desconto, o candidato precisa apresentar, no ato da matrícula, um documento que comprove o vínculo com a instituição parceira.

– Outras possibilidades são a adesão aos programas do Governo Federal: Programa Universidade para Todos (Prouni), que concede bolsas parciais (50%) ou integrais (100%); e ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), que auxilia a financiar a graduação, podendo ser valor integral ou parcial. O pagamento começa somente após a conclusão do curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo