Grupo Clareou lança segundo bloco do DVD Vai Clarear

Tiee e o cavaquinista Herculano estão entre as participações especiais da segunda parte do projeto que já está disponível nas plataformas e no Youtube

O grupo Clareou acaba de lançar mais uma novidade! O segundo bloco do DVD “Vai Clarear” já está disponível nas principais plataformas de streaming e no youtube. Dividido em 3 blocos, o projeto marca os 10 anos do grupo carioca, que vem se destacando cada vez mais nas playlists de samba e pagode do Brasil. ASSISTA AQUI!

Grupo Clareou – Foto: Washington Possato

O cantor Tiee e o músico cavaquinista Herculano são as participações especiais desta segunda parte do projeto. “Foi incrível tê-los neste projeto. Ficamos muito felizes em poder contar com esses grandes talentos para abrilhantar o nosso trabalho”, conta Magal.

Desde o seu primeiro lançamento, o álbum vem fazendo sucesso com o público. “Estamos muito felizes com a receptividade do público. Preparamos tudo com muito carinho e dedicação e ver o resultado disso é gratificante”, afirma Branco.

O DVD “Vai Clarear” foi gravado em 2021 no Rio de Janeiro. O álbum mescla regravações que fizeram sucesso ao longo da carreira do grupo e de outros grandes artistas, além de canções inéditas que prometem embalar ainda mais os corações apaixonados.

O terceiro e último bloco está previsto para ser lançado ainda no primeiro trimestre de 2022. Aguardem!

DVD Vai Clarear – Bloco 2 – OUÇA AQUI

1 – Nossa Escola / Castelo de um Quarto

2 – Rota Errada

3 – Tá Rindo É / Sorri, Sou Rei

4 – Só Depois / Me Socorre Aê / Cavalheiro Sonhador / Tarde Demais / Namoro de Elite

5 – Ela Une Todas as Coisas / Dividido / Teu Abrigo

6 – Meu Desejo / A Carne É Fraca / Posso te Chama de Mô / Degradê

7 – Não É Sempre

8 – Essa Minha É louca / Vicio de Amor / Preservê

Mais sobre o Clareou

Criado no Rio de Janeiro em 2010, o Grupo Clareou é formado por Magal e Branco nos vocais, Anderson Mendonça (Buiu) no pandeiro, Fernando (Mellete) no tantan, Flavio Homero no cavaco e Juninho de Jesus no banjo.

Desde o nascimento da banda, embalam o coração de vários brasileiros apaixonados pelos lugares onde passam. Ganharam ainda mais destaque na cena atual, ao emplacar milhares de streamings nas principais plataformas digitais com a canção “Marra de Durão”.  “Sem dúvidas essa música é um marco na nossa carreira”, diz Mellete.

Comemorando mais de dez anos de trajetória, o repertório atual inclui também sucessos como “Tem Alguém Sobrando”, “Posso te chamar de Mô” e “A Carne é Fraca”, hits que não podem faltar nas playlists de pagode atual.

Atualmente o grupo trabalha na divulgação do novo DVD “Vai Clarear”.

Instagram – @grupoclareou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo