Caminhão atinge fiação elétrica em Bairro de Campo Grande (MS)

O incidente fez com que a fiação elétrica rompesse e com que vários postes fossem derrubados, deixando os moradores do Jardim Noroeste sem energia elétrica.

Um caminhão-caçamba atingiu na noite deste domingo (02) a fiação elétrica no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, derrubando pelo menos cinco postes e rompendo os fios. Várias casas tiveram o fornecimento de energia elétrica suspenso.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu no cruzamento das Ruas Conquista com a Jordão e não causou vítimas, apenas danos materiais.

Revoltados, alguns moradores tentaram agredir o motorista do caminhão, porque ele estava trafegando pela via pública com a caçamba levantada, o que é proibido.

Policiais militares foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. O motorista do caminhão foi resgatado e levado para um local seguro.

Equipes da Energiza, empresa concessionária responsável pela manutenção da rede elétrica em Campo Grande, foram acionadas e já estão no local substituindo os postes danificados e realizando a troca da fiação elétrica danificada. Não há previsão para o término dos trabalhos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo