Aeroporto de Campo Grande (MS) opera normalmente nesta segunda-feira (03)

Foto: Infraero/Divulgação

O Aeroporto Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está operando normalmente na manhã desta segunda-feira (03), sem restrições para pousos e decolagens, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que é a empresa responsável pela administração dos aeroportos no Brasil.

De acordo com a Infraero, não foram registrados atrasos significativos e/ou cancelamentos de voos entre a noite de domingo (02) e a madrugada de hoje (03). Também não houve extravio de bagagens no mesmo período.

Ao todo, estão programados para hoje a ocorrência de 12 voos (chegadas) e de 12 voos (partidas). Informações sobre eles e sobre o funcionamento de todos os aeroportos no Brasil podem ser obtidas no site da Infraero.

A recomendação da Infraero é para que os passageiros de voos nacionais cheguem com antecedência de 01h30min, e para passageiros de voos internacionais com antecedência de 03 horas.

Por causa da pandemia da Covid-19 (Coronavírus), a Infraero pede a população campo-grandense que evite transitar pelas dependências do aeroporto, deixando os espaços livres para os passageiros e funcionários.

Todos os protocolos de biossegurança estão sendo seguidos à risca pela Infraero e pelos funcionários do aeroporto.

Com informações da Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo