Mulher é agredida e arremessada para fora de ônibus em Campo Grande (MS)

Uma mulher de 42 anos foi agredida por uma desconhecida na manhã de quinta-feira (23) dentro de um ônibus que circulava pela Rua Souto Maior, no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. As motivações para o ataque ainda são desconhecidas.

Foto: Marcos Vello/Ônibus Brasil – Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), as agressões foram praticadas por uma desconhecia, que arremessou a vítima para fora do coletivo.

A mulher, vítima do ataque, acabou batendo a cabeça no meio-fio, e desmaiou. As agressões foram testemunhadas pelo motorista e demais passageiros do ônibus.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. A agressora fugiu correndo e não chegou a ser detida pelo motorista.

Os bombeiros socorreram a vítima e a levaram a um posto de saúde, onde foi examinada e medicada e, posteriormente, liberada.

O motorista do ônibus que fazia a linha 302 (Caiobá/Centro), cuja identidade não foi revelada, disse aos policiais militares desconhecer as motivações do ataque e que não conhece a agressora, que permanece foragida.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, que ficará responsável pela investigação.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo