Hóspede é encontrado morto em hotel de Campo Grande (MS)

Um homem de 38 anos foi encontrado morto na manhã de domingo (19) em um hotel que fica localizado na Rua 26 de Agosto, no Centro de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. As causas da morte ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a vítima alugava um quarto no hotel há pelo menos três anos, e trabalhava em um escritório de advocacia, também na região central da cidade.

Há pelo menos três dias ele não saía do quarto, o que chamou a atenção dos proprietários do hotel. Uma funcionária foi até o quarto chamar o hóspede, mas ao chegar no corredor sentiu um forte odor saindo do local.

Ao abrir a porta ela encontrou a vítima de bruços, sendo que o corpo já estava em estado de decomposição.

Equipes das Polícias Civil e Militar, juntamente com as do Corpo de Bombeiros, foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado.

O proprietário do hotel disse que o hóspede era discreto e que aparentemente não tinha nenhum tipo de vício.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. A princípio a polícia trata a morte como sendo de origem natural.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo