Homem tem carteira e documentos roubados no Centro de Campo Grande (MS)

Um rapaz de 27 anos foi assaltado na tarde desta segunda-feira (20) na região central de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ele teve a carteira roubada, mas antes, o criminoso o agrediu e o derrubou ao chão.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na Rua 15 de novembro, quando a vítima caminhava na calçada.

Foto: SEJUSP/MS – Divulgação

O suspeito se aproximou da vítima e começou a desferir golpes, empurrando-a e derrubando-a ao chão. Após, desferiu vários chutes, além de roubar sua carteira com dinheiro, cartão de crédito e documentos pessoais.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e enviada para o local. A vítima contou aos policiais que estava caminhando pela via pública quando foi abordada pelo suspeito que, sem motivos, começou a agredi-lo.

A agressão deixou a vítima com vários hematomas, principalmente nas costas e pernas. Ela foi socorrida e encaminhada a um posto de saúde.

Ainda segundo a vítima, a agressão e o roubo aconteceu na esquina das ruas 15 de novembro com a Arthur Jorge.

Após o roubo, o criminoso correu em direção à Avenida Fernando Correa da Costa. Buscas firam realizadas na região, mas até o momento o suspeito não foi identificado e/ou localizado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Imagens das câmeras de monitoramento estão sendo analisadas para tentar identificar o suspeito.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo