Acidente deixa 1 morto e 3 feridos na MS-040, próximo a Santa Rita do Pardo (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste segunda-feira (20), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente na Rodovia MS-040, no trecho entre os municípios de Santa Rita do Pardo e Campo Grande, capital do Estado.

Foto: Da Hora Bataguassu/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no sábado (18) e envolveu um veículo de passeio modelo Honda Civic com quatro ocupantes, o motorista de 32 anos, uma gestante de 36 anos e duas crianças, de 6 e 13 anos. As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo devidamente investigadas.

Testemunhas disserem que o motorista seguia pela rodovia em velocidade moderada quando aparentemente perdeu o controle da direção, fazendo o carro sair da pista e capotar.

A gestante, que estava ao lado do motorista, foi arremessada para fora do veículo e ficou gravemente ferida. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros, sendo encaminhada às pressas para o Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo. A vítima, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando estava sendo atendida pelos médicos.

O motorista e as duas crianças foram socorridas e levadas para o mesmo hospital. O estado de saúde das três vítimas é considerado estável.

Uma outra testemunha, que pediu para não ser identificada, disse que o motorista do Honda Civic perdeu o controle da direção quando outro veículo ‘invadiu’ a pista aonde ele estava, obrigando-o a desviar bruscamente.

No momento do acidente chovia forte na região, podendo ser esta uma das causas da tragédia.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo