Banda Rastapé finaliza o ano com novo single “Espelho do Infinito”

A banda Rastapé lança hoje (17/12), em todas as plataformas digitais o single “Espelho do Infinito”, composição de Jorge Filho e José Renato Mello, a faixa faz parte do EP “Encantos dos Anjos”, que será lançado também nesta data.

Fotos: Leibniz

“A letra da canção foi escrita num momento muito especial da minha vida, onde me deixei levar por uma paixão tão intensa quanto o verão. O primeiro olhar e o encanto por ele, que sentimento forte e gostoso de viver! e ainda na composição tive a participação do meu amigo José Renato – “Olho Vivo Produções”, em um refrão importante para a música, que deu o toque final”. Comenta o vocalista Jorge Filho.

O álbum Encanto dos Anjos trouxe uma mistura de ritmos, que alcançou também um público diferente. A ideia da banda é de fato expandir o forró e abrir mais portas, da forma que gostam de transmitir a energia e essência da sua música, em uma linguagem própria da banda, através de ritmos diferentes e com letras contemporâneas.

“Bebemos da fonte do forró tradicional de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, mas optamos por fazer um som ao modo Rastapé com nossa roupagem e ideologia, pegamos o forró tradicional que a gente ama e trazemos para nossa alma” Enfatiza.

Vale conferir o novo single da banda Rastapé “Espelho do Infinito”.

https://ditto.fm/espelho-do-infinito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo