Le Pedre se une a Mildenhaus e DJs From Mars para lançar “Trouble So Hard” pela Spinnin’ Records

“Trouble So Hard” é mais um lançamento de Le Pedre pela Spinnin’ Records, desta vez ao lado de DJs From Mars e Mildenhaus. Em uma faixa super dançante que traz a energia do Disco e do House, os DJs italianos uniram suas identidades e maestrias para essa produção atemporal.

Foto: Divulgação

Depois de seu remix oficial para artistas como Lost Frequencies e do período de isolamento que passou dentro do estúdio, Le Pedre a.k.a. Pierre Abbate está de volta mais forte do que nunca para suas apresentações, que contam com solos de guitarra, além da mixagem.

O DJ e produtor, que já conquistou quase um milhão de ouvintes mensais no Spotify, se juntou a Mildenhaus, talentosíssimo e recém-chegado na cena, que, por sua vez, estreia na Spinnin’ com o cover do clássico “Trouble So Hard” e já promete lançamento em 2022 pela label com o superstar australiano Timmy Trumpet. Completando o time da collab está DJs From Mars, que dispensa apresentações, mas é um dos atos de maior sucesso em relação a remixes mundiais.

Compondo faixas poderosas e explosivas, Pierre já se apresentou nos maiores festivais franceses, como Les Plages Electroniques, o Delta Festival, o Inox Park Festival e o Liberté Plage Festival. Estas oportunidades lhe deram acesso para compartilhar palcos com DJ SNAKE, Kungs, Lost Frequencies, TUJAMO, Vladimir Cauchemar, Bakermat, Synapson, Mome e muitos outros.

“Trouble So Hard” de Le PedreDJs From Mars e Mildenhaus já está disponível nas principais plataformas digitais, pela Spinnin’ Records.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo