Acidente deixa 1 morto e 2 feridos na MS-164, próximo a Ponta Porã (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (22), a informação de que policiais da corporação, juntamente com o Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente na Rodovia MS-164, nas proximidades do município de Ponta Porã, a 346 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na noite de domingo (21), por volta das 22h55min (horário de MS), nas proximidades da ponte localizada sobre o Rio Dourados.

Testemunhas disseram que um carro modelo Fiat Uno seguia em alta velocidade pela estrada quando aparentemente o motorista perdeu o controle da direção, fazendo o veículo sair da estrada e capotar. O automóvel parou em meio uma lavoura de soja as margens da rodovia.

No carro, além do motorista, havia mais duas pessoas. O condutor morreu no local e os dois passageiros foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados a um hospital da cidade.

As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas pelas autoridades policiais competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo