Influencer Natali Matos venceu a fome e a pobreza e hoje ostenta looks luxuosos na web

A casa onde a influenciadora digital passou a infância não tinha nem água encanada

Natali Matos, hoje empresária e influenciadora de moda e estilo de vida, com mais de 400 mil seguidores no Instagram, já passou por muita coisa em sua vida. Nascida no Brasil, e morando boa parte da vida no Chile, sua trajetória para o sucesso é marcada de dificuldades e desafios que enfrentou com pulso firme e determinação, conquistando lugares que jamais imaginaria chegar.

A influenciadora tenta apagar os momentos ruins de sua memória para não sofrer demais, mas revela que sua infância foi marcada pela pobreza e a fome, mas sempre cheia de sonhos.

Fotos: Igor Malakhov

Já passei muita fome. Minha mãe fazia salgados, acordava às 6 da manhã para trabalhar e então, eu e a minha irmã saíamos nas ruas com cestas para vender de porta em porta. Nossa casa era de tábua e chão de barro, não tinha água encanada, e nós precisávamos pegar água de um poço. Na casa também não havia porta, nem mesmo havia banheiro”, relembra.

Mesmo com toda a dificuldade, Natali declara o quanto sua mãe foi bondosa para ela. Destacando a força e a garra dela para sustentar as filhas.

Minha mãe sempre cuidou muito de mim e da minha irmã. Para nos sustentar, trabalhava como costureira e também vendia salgados e pão. Minha mãe comprava o que dava, nós éramos muito humildes, mas sempre gratas por cada novo dia”, declara Natali.

A menina que gostava de brincar de cantora e apresentadora, trabalhou em diversos lugares na sua vida, desde vendedora à telemarketing, mas o que a deixou mais realizada, foi dar seus primeiros passos no mundo artístico com a dança.

Uma vez em um show, me convidaram para fazer um videoclipe, então, mesmo com vergonha, comecei a me descobrir. No palco, parecia outra pessoa. Me convidaram para ser tequileira, e trabalhava animando festas, foi então que comecei a ficar conhecida. Até seleção para bailarina do Domingão do Faustão participei”, conta ela.

Com o tempo, crescia seu desejo em modelar, e Natali começou a ser indicada para ser modelo em lojas de roupas. E hoje, formada em administração com pós em marketing, se estabilizou como influenciadora digital, conquistando uma vida de sonhos e amor ao lado de seu namorado Paul.

Cresci frustrada, porque não conseguia alcançar meus objetivos. Hoje eu quero incentivar as pessoas que passaram pelas mesmas coisas que eu, e dizer que elas podem sim. Eu quero influenciar assim!”, declara.

A trajetória de vida de Natali, e os desafios enfrentados fizeram dela uma pessoa sonhadora e caridosa. Sabendo na pele a dor de querer algo e não poder, Natali Matos, com o espaço e visibilidade que tem, leva o melhor que pode às pessoas, e a esperança de não deixar de sonhar. “Agora, quero fazer a diferença”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo