Criminosos invadem motel após roubar veículo em bairro de Campo Grande (MS)

Um motorista de aplicativo de 23 anos foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (15) na Avenida dos Cafezais, no Bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, Capital de Mato Grosso do Sul, e teve o veículo roubado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu por volta das 02h35min (horário de MS), quando o motorista parou em uma conveniência para comprar um lanche. Ao voltar para o carro, foi surpreendido por dois criminosos armados, que exigiram as chaves do veículo.

Os criminosos fugiram em alta velocidade, tendo o motorista de aplicativo acionado a Polícia Militar. Os suspeitos foram localizados e houve perseguição pelas ruas do bairro.

Durante a perseguição, os policiais atiraram nos pneus do carro, fazendo um dos bandidos perder a direção do veículo e subir no canteiro central. Ele continuou a fugir na outra pista, na contramão, tendo os policiais continuado a perseguição.

Para tentar despistar os policiais, os criminosos entraram em um motel no Bairro Tijuca, mas os agentes os avistaram e solicitaram reforço policial.

O prédio do motel foi cercado e as duas entradas de veículo foram bloqueadas, os bandidos, no entanto, conseguiram ‘furar’ o bloqueio e fugiram novamente em alta velocidade, sendo novamente perseguidos pelos policiais, que desta vez atiram em direção a lataria do carro.

Os criminosos pararam o carro em um terreno baldio que fica localizado na Avenida Günter Hans. Um dos bandidos pulou os muros de várias casas, mas foi novamente perseguido e detido.

Já o outro criminoso foi preso quando deixava o veículo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo