Criança de 2 anos sai pela janela de apartamento em Campo Grande (MS) e anda pelo parapeito

O fato aconteceu nesta sexta-feira (12), em um prédio que fica localizado na Rua 15 de Novembro, região central da cidade, aparentemente de um apartamento que fica no 9º andar do prédio.

Uma criança de apenas 2 anos de idade saiu pela janela de um apartamento que fica localizado no 9º andar de um edifício residencial, na Rua 15 de Novembro, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 16h05min (horário de MS), quando a criança deixou o apartamento através de um espaço aberto na tela de proteção.

Todas as janelas do apartamento possuem telas de proteção, mas em uma delas se desprendeu quando a criança se apoiou nela, permitindo a saída da criança.

Nas imagens feitas por moradores de outros edifícios é possível ver a criança andando pelo parapeito do edifício por aproximadamente 21 segundo, se apoiado na vidraça. Em seguida, ela volta para dentro do apartamento em segurança. Durante o ‘passeio’ da criança, ninguém da família aparece para socorrê-la.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local. Assim que chegaram, policiais e bombeiros encontraram a criança ao lado dos país, que ficaram muito abalados com o ocorrido.

Os pais da criança disseram aos policiais militares que todas as janelas do apartamento possuem telas de proteção, e que aparentemente elas estariam em perfeitas condições.

Os policiais militares aconselharam os pais da criança a fazerem imediatamente a manutenção das telas de proteção do apartamento.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo