Tempo parcialmente nublado em MS neste sábado (06)

Há risco de temporal em municípios localizados nas Regiões Sul, Leste e Oeste do Estado

Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS), na manhã deste sábado (06) – Foto: Álvaro Barbosa

A previsão para o Mato Grosso do Sul neste sábado (06), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo nublado em praticamente todas as regiões do Estado, com possibilidade de chuvas intensas em municípios que ficam localizados nas regiões Sul, Leste e Oeste. Nas demais áreas, o Sol deverá aparecer por breves instantes por entre as nuvens, mas as pancadas de chuva devem ocorrer a qualquer momento do dia.

De acordo com dados do Inmet, os quais foram repassados à imprensa, o calor deve continuar em todo o Estado, com temperaturas oscilando entre os 20º C (mínima) em Amambai e os 37º C (máxima) em Paranaíba.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo parcialmente nublado pela manhã, com o Sol aparecendo por entre as nuvens. À tarde, no entanto, haverá aumento na nebulosidade, podendo ocorrer pancadas isoladas de chuva em alguns bairros. À noite, as chuvas poderão ser mais intensas, podendo ocorrer trovoadas.

As temperaturas na capital sul-mato-grossense também devem permanecer estáveis hoje durante todo o dia, com os termômetros registrando mínima de 21º C, e máxima de 32 C.

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo