Com 457 inscritos, Cesari repete o maior pelotão nos 10 KM Tribuna FM-Unilus

Corrida no dia 5 de dezembro em Santos segue com inscrições abertas até o dia 16

Foto: Douglas Aby Saber

Como nas duas últimas edições, o Grupo Cesari se destacará com seu ‘pelotão’ no 35º 10 KM Tribuna FM-Unilus no próximo dia 5 de dezembro pelas ruas de Santos. A empresa com sede em Cubatão inscreveu nada menos que 457 participantes uniformizados em sua equipe, a maior da corrida até agora, assim como aconteceu em 2019 e 2018, com o objetivo de promover qualidade de vida e saúde entre seus funcionários.

Esta é a sexta vez que a empresa especializada em logística participa da tradicional prova e promete novamente uma grande festa, com a concentração marcada para as escadarias do Paço Municipal, bem próximo à largada. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas até o dia 16 exclusivamente pelo site atribuna.com.br/10km.

Ao se inscrever, será necessário escolher o horário de largada e retirada do kit, tanto para as novas inscrições bem como as realizadas entre os dias 2 e 12 de março de 2020, data inicial da prova, que não foi realizada por causa da pandemia. O pagamento pode ser feito em boleto bancário ou cartão de crédito.

Todos os atletas inscritos deverão apresentar, no ato da retirada do kit, carteira ou comprovante de vacinação contra a covid-19, com esquema vacinal completo, ou teste de RT-PCR ou IgM para covid-19, realizados até 72 horas antes do evento. O regulamento está disponível no atdigital.com.br/eventos/10km/Regulamento-10kmtribunafm-2020.pdf. Mais informações no site de inscrição e pelo e-mail trieventos@grupo-tribuna.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo