Cantora Marília Mendonça morre em acidente aéreo em Minas Gerais

A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (05) em Piedade de Caratinga, a 309 km de distância de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, em decorrência de uma queda de avião aonde estava a cantora e mais três pessoas.

O avião caiu em uma cachoeira, que foi interditada. As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de Minas Gerais, o acidente ocorreu na zona rural do município e a bordo da aeronave estavam, além do piloto e do copiloto, a própria cantora e seu produtor, que é tio dela.

Equipes do Corpo de Bombeiros, das Polícias Civil e Militar, e do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA 3), localizado no Rio de Janeiro, órgão do vinculado a Força Aérea Brasileira (FAB) foram acionadas e enviadas para o local da tragédia, que foi isolado e cercado pelas autoridades policiais.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou que o avião em que viajavam a cantora e demais vítimas é de pequeno porte, modelo C90A, da Beech Aircraft, fabricado em 1984, e que estava com a documentação regularizada e com a manutenção em dia. O avião possui capacidade para seis passageiros.

Os corpos da cantora e de seu produtor já foram resgatados e os do piloto e copiloto devem ser retirados dos destroços da aeronave ainda hoje.

Os familiares da cantora e das outras vítimas ainda não divulgaram informações sobre os velórios e os sepultamentos.

Com informações das Agências Brasil e Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo