Ladrões armados invadem conveniência em Dourados (MS) e roubam cerveja

Foto: Polícia Civil/MS – Divulgação

Ladrões armados invadiram na madrugada desta segunda-feira (1º de novembro), por volta das 01h35min (horário de MS), uma conveniência que fica localizada no Bairro Jardim Guanabara, em Dourados, a 228 km de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto foi percebido pelo proprietário do estabelecimento, um rapaz de 26 anos, no período da manhã, quando ele chegava para abrir o comércio.

O dono da conveniência encontrou a porta arrombada e imediatamente acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe para o local. O rapaz foi aconselhado a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a vítima, os criminosos levaram 25 caixas de cerveja em lata, doces e salgados, além de um ventilador. O prejuízo foi estimado em R$ 3 mil.

Policiais militares realizaram buscas na região onde fica localizado a conveniência, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado e/ou localizado. O estabelecimento comercial não possui câmeras de monitoramento.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo