Dia de Finados em Campo Grande (MS) deve ter comércio fechado e visitação aos cemitérios

A Arquidiocese de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, divulgou na tarde de sexta-feira (31) a programação para o Dia dos Finados (2 de novembro), data em que se reverencia a memória de pessoas falecidas. Ao todo serão 15 missas em 9 cemitérios, entre públicos e privados.

Cemitério Memorial Park em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

A expectativa das autoridades é a de que milhares de pessoas visitem hoje os túmulos de seus entes queridos nos cemitérios da cidade.

Abaixo, confira o que abre e fecha hoje em Campo Grande em decorrência do feriado.

Supermercados

A Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS) informou que os estabelecimentos comerciais desses segmentos poderão abrir as portas normalmente nesta terça-feira (02), atendendo às obrigações trabalhistas vigentes.

Shoppings

Shopping Campo Grande: Somente a praça de alimentação e os espaços de lazer estarão funcionando normalmente das 10h às 21h.

Shopping Bosque dos Ypês: Somente a praça de alimentação e os espaços de lazer estarão funcionando normalmente das 11h às 21h.

Shopping Norte Sul Plaza: Somente os espaços de alimentação e as áreas de lazer estarão funcionando das 11h às 21h.

Pátio Central: Não terá atendimento nesta terça-feira (02)

Segundo a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (MS), as lojas e demais estabelecimentos comerciais na capital sul-mato-grossense permanecerão fechados nesta terça-feira (02/11). Apenas bares e restaurantes poderão funcionar normalmente neste dia.

Com informações das Assessorias de Comunicação da AMAS e da ACICG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo