DOF e PM apreendem carregamento de maconha na Rodovia MS-384, próxima a Caracol (MS)

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (28), a informação de que policiais militares, juntamente com policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), conseguiram apreender na Rodovia MS-384, em um trecho entre o município de Caracol e o Distrito de Alto Caracol, cerca de 7 toneladas de maconha, que estavam escondidas sob um carregamento de feno que estava sendo transportados em um caminhão.

Foto: PM/MS – Divulgação

De acordo com informações das Assessorias de Comunicação da Sejusp e do Comando Geral da Polícia Militar, a apreensão da droga aconteceu na quarta-feira (27), durante uma operação de rotina. Três pessoas que foram presas em flagrante.

A carga de feno, segundo informações da Polícia Militar, estava sendo transportada para o município de Bonito, para onde também estava sendo levado o carregamento de maconha.

Além do caminhão, da carga de feno e do carregamento de maconha, também foram apreendidos outros três veículos de passeios, cujos condutores ‘trabalhavam’ com ‘batedores’.

Os veículos foram levados para o quartel da Polícia Militar de Bela Vista.

Com informações das Assessorias de Comunicação da SEJUSP e do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo