Acidente entre caminhões deixa 1 morto e 1 ferido na PR-483, próximo a Francisco Beltrão (PR)

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (27) na Rodovia PR-483, nas proximidades do município de Francisco Beltrão, no Sudeste do Paraná, causou a morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Paraná, o acidente aconteceu por volta das 08h45min (horário de Brasília), e envolveu uma carreta bi-trem e um caminhão-baú. As causas do acidente ainda serão devidamente investigadas pelas autoridades policiais competentes.

Testemunhas disseram que o motorista do caminhão-baú aparentemente teria perdido o controle da direção, fazendo o veículo ‘invadir’ a pista contrária e colidir de frente com a carreta.

O impacto foi violento, tendo o caminhão-baú ficado totalmente destruído, enquanto que a carreta bi-trem sofreu avarias graves.

Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolada. Um trecho da rodovia precisou ser interditado.

O motorista do caminhão-baú morreu no local, preso às ferragens. Já o motorista da carreta bi-trem ficou gravemente ferido, tendo ele sido socorrido pelos paramédicos, e levado a um hospital da região.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo