Assaltante é morto em bairro de Campo Grande (MS) durante confronto com a polícia

Um homem ainda não identificado foi morto na madrugada desta segunda-feira (25), por volta das 03h15min (horário de MS), em um dos bairros de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, quando tentava arrombar um comércio.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu um uma das ruas do Bairro Oliveira, quando policiais militares patrulhavam a área.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, policiais militares patrulhavam as ruas do bairro quando avistaram um suspeito tentando arrombar a porta de um dos comércios e foram investigar.

O suspeito, ao avistar os policiais, correu e entrou rapidamente em um carro de passeio, saindo em seguida em alta velocidade, houve perseguição pelas ruas do bairro, tendo o criminoso se dirigido para outros bairros, como União, Buriti, Leblon e Caiçara.

Os policiais militares decidiram obrigar o suspeito a parar o veículo e atiram contra os pneus traseiros, que estouraram. O carro parou bruscamente.

O criminoso desceu do veículo armado e atirando contra os policiais, que reagiram. Houve intensa troca de tiros, tendo o suspeito sido mortalmente atingido pelos disparos.

Os policiais socorreram o suspeito e o levaram para o Hospital Regional, onde recebeu os primeiros socorros. Ele veio a óbito logo em seguida.

Não foram encontrados documentos com o suspeito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), que ficara encarregada pelas investigações.

O veículo que o suspeito dirigia foi levado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furto e Roubo de Veículos (Defurv).

 

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo