Tempo nublado e com chuva em todo o MS nesta segunda-feira (18)

Rua Raul Pires Barbosa, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (18), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo nublado em praticamente todo o Estado, com possibilidade de chuvas e trovoadas nas Regiões Leste e Norte do Estado. Nas demais áreas, as chuvas deverão ser mais amenas, porém há risco de raios e trovoadas em municípios como Amambai, Mundo Novo e Naviraí.

De acordo com dados do Inmet, os quais foram repassados à imprensa, as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem permanecer estáveis hoje durante todo o dia, oscilando entre os 18º C (mínima) em Amambai e Mundo Novo, e os 32º C (máxima) em Coxim, Miranda e Paranaíba.

Os ventos devem ficar entre os 30km/h e 60 km/h, podendo ainda ocorrer queda de granizo em municípios que ficam localizados nas Regiões Leste, Centro e Norte do Estado.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo nublado e com pancadas de chuva durante todo o dia. Já as temperaturas devem permanece estáveis hoje, com os termômetros registrando mínima de 19º C e máxima de 28º C.

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo