“Walking On Water” é a estreia de Bruno Be e Reezer no Melodic House com os vocais de Kyra Mastro

Em seu sexto lançamento em 2021, Bruno Be mostra o porquê de acumular mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify. “Walking On Water” é sua nova colaboração com o DJ e produtor Reezer e conta com os vocais de Kyra Mastro. Escute aqui!

Foto: Divulgação

Testando uma nova sonoridade, a faixa é a estreia dos brasileiros no Melodic House, gênero que está em alta no globo e vem dominando os live sets de grandes artistas. Eles contam que a produção aconteceu de forma divertida e que ambos tem um gosto musical parecido, resultando em uma track perfeita para as pistas de dança e para as playlists das plataformas digitais. “Walking On Water” é uma faixa que fica na cabeça e que combina perfeitamente a melodia com a voz doce da canadense.

“A track é um Melodic House com elementos do Afro House. Ela tem um bass bem marcante, lead bells, uma bateria afro, e um vocal bem especial. A faixa é bem versátil, já que apesar de ser bem voltada para a pista, ela também agrada a quem só quer escutar em casa ou no carro”, descreve Reezer.

Bruno Be é um dos principais nomes do Brasil quando falamos de Deep House. Reconhecido internacionalmente, lançou por grandes gravadoras e recebeu suporte de lendas da cena eletrônica, como Carl Cox. Seu remix de “Human”, de Rag’n’Bone Man, feito com Vintage Culture e Manimal, já passou de 41 milhões de plays, e “Intro (rework)”, com 28 milhões de transmissões, também é uma parceria com Vintage Culture, Öwnboss e Ashibah. Já Reezer, talento em ascensão no Progressive House, conquistou o TOP 100 do Beatport com “Chemicals” no ano passado e sua consistência musical mostra que, mesmo em pouco tempo de carreira, já vem consolidando sua identidade no país. O DJ e produtor carioca já tem duas colaborações com Kyra Mastro – “Who Do You Love” e “So Faded” -, mostrando que a sinergia é tão grande que uma nova faixa já está a caminho.

Por sua vez, a canadense, com dez anos de carreira, tem mostrado sua evolução no Pop, experimentando também outros estilos, como Jazz, R&B, Hip Hop e Música Eletrônica. Inclusive, sua collab “Storm” neste gênero, com Famba, passou dos 7 milhões de transmissões.

Não perca essa sonzeira e ouça já “Walking On Water”Bruno BeReezer e Kyra Mastro pela Braslive, disponível nas principais plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo