Incêndio atinge área próxima à condomínio em Campo Grande (MS)

Moradores ficam assustados e acionam os bombeiros

Um incêndio de grandes proporções atingiu neste domingo (03) uma área de reserva natural nas proximidades de um residencial em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, deixando os moradores assustados. Não houve vítimas.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou por volta das 20h15min (horário de MS), e atingiu uma área que fica localizada ao redor do condomínio, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Equipes do Corpo de Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar foram mobilizadas e enviadas para o local.

A fumaça preta escureceu o céu e fez com que alguns moradores deixassem a área. As chamas se alastraram rapidamente pela vegetação por causa das fortes rajadas de vento.

As chamas foram controladas e totalmente extintas pelos bombeiros, que em seguida realizaram o trabalho de rescaldo, afim de evitar o retorno e a propagação de novos focos de fogo.

Segundo um dos bombeiros que atenderam a ocorrência, e que pediu para não ser identificado, o fogo pode ter começado em decorrência dos raios que atingiram a região neste domingo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo