Motociclista é atropelado por carro em bairro de Campo Grande (MS)

O motorista que dirigia o carro fugiu em alta velocidade, sem prestar socorro à vítima

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (27), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito no Bairro Universitário, em Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de sábado (25), por volta das 02h15min (horário de MS), no cruzamento da Avenida Gury Marques com a Rua Filomena Segundo Nascimento, e envolveu uma motocicleta, conduzido por um jovem de 21 anos, e um carro de passeio, cujo motorista fugiu em alta velocidade, sem prestar socorro à vítima.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motociclista seguia pela Avenida Gury Marques quando foi atingido na lateral da moto pelo motorista do carro, que seguia pela Rua Filomena Segundo Nascimento, e que não parou no cruzamento.

O condutor do carro acelerou e fugiu do local do acidente, deixando para trás a vítima caída no asfalto e a motocicleta, que fiou seriamente avariada.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e enviadas para o local. O motociclista foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

A Assessoria de Imprensa da Santa Casa informou que a vítima sofreu traumatismo craniano e fratura na perna direita. O estado de saúde do jovem é considerado estável.

O motorista do automóvel ainda não foi identificado e/ou localizado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo