Stock Car: Em seu melhor momento do ano, Cavaleiro Sports quer manter boa fase em Goiânia

Pódio de Denis Navarro e quinto e sexto lugares de Marcos Gomes na prova passada, em Pinhais (PR), deixam time otimista para rodada dupla no centro-oeste brasileiro

A Cavaleiro Sports vive uma das melhores fases de sua trajetória na Stock Car. A avaliação é do fundador e chefe da equipe, Beto Cavaleiro. Na última prova, no início de agosto, em Pinhais (PR), o time voltou a subir ao pódio com Denis Navarro, terceiro colocado na segunda corrida. De quebra, conquistou um quinto e um sexto lugares nas duas provas com Marcos Gomes. O retrospecto recente e a competitividade com os dois carros deixa a equipe confiante em manter a boa fase neste fim de semana, na disputa da oitava e nona etapas do campeonato, em Goiânia (GO).

Marcos Gomes (Bruno Terena/MS2)

A prova no centro-oeste brasileiro será um dos maiores desafios do ano: além do formato de rodada dupla, terá o uso de dois circuitos diferentes nos dois dias. No sábado (18), os carros utilizarão o circuito misto tradicional. No domingo (19), a pista utilizada será o anel externo, de alta velocidade. “É um desafio extra, sobretudo para os times. Mas depois das últimas provas, estamos extremamente motivados. O Navarro tem ido muito bem desde 2020 e o Marcos tem tido excelentes resultados, como gostaríamos de ter proporcionado a ele desde o ano passado. Acho que chegamos a Goiânia em um momento iluminado do time”, refletiu Beto Cavaleiro.

Para Denis Navarro, a imprevisibilidade causada pela disputa de quatro baterias em dois dias renova suas esperanças de conquistar a primeira vitória na categoria. “Gosto muito de Goiânia e acho que teremos provas pra lá de competitivas. Já passei muito perto da primeira vitória e, depois dos últimos resultados, quem sabe tenha chegado a hora”, analisou. “Será importante preservar o carro no sábado e se manter longe de problemas para estar competitivo no domingo. O fim de semana vai exigir muita paciência, mas estamos preparados”, completou Marcos Gomes.

No sábado, as provas válidas pela oitava etapa iniciam às 13h30. Já no domingo, as corridas válidas pela nona etapa do campeonato começam às 13h. Ambas terão transmissão ao vivo para todo o país, em TV aberta, pela Band.

Denis Navarro (Bruno Terena/MS2)

Confira a programação da Stock Car em Goiânia e onde assistir:

Sexta-feira (17):

11h15 – Treino livre

Sábado (18):

11h – Classificação 8ª etapa (SporTV, Motorsport.TV, YouTube e Facebook Stock Car, Zoome.TV, Facebook e TwitchTV AutoVideos, portal Catve)

13h30 – Corridas 8ª etapa (Band, SporTV, Motorsport.TV, YouTube e Facebook Stock Car, Zoome.TV, Facebook e TwitchTV AutoVideos, portal Catve)

Domingo (19):

10h30 – Classificação 9ª etapa (SporTV, Motorsport.TV, YouTube e Facebook Stock Car, Zoome.TV, Facebook e TwitchTV AutoVideos, portal Catve)

13h – Corridas 9ª etapa (Band, SporTV, Motorsport.TV, YouTube e Facebook Stock Car, Zoome.TV, Facebook e TwitchTV AutoVideos, portal Catve)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo