Motorista embriagado foge da polícia em bairro de Campo Grande (MS)

Durante a perseguição ele acabou batendo o veículo em uma árvore e foi preso em flagrante.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (08), a informação de que policiais da corporação prenderam em flagrante, em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, um rapaz de 30 anos por direção perigosa e por conduzir veículo automotor sob o efeito de bebida alcoólica.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o flagrante aconteceu na noite desta terça-feira (07), por volta das 23 horas (horário de MS), na Rua Serra do Luar, no Bairro Vila São Jorge da Lagoa.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais militares faziam rondas na região quando avistaram um veículo. O motorista, ao ver a viatura policial, acelerou e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo perseguido.

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu em duas árvores. O carro ficou seriamente danificado.

Durante a abordagem, o motorista disse aos policiais que havia decidido fugir porque havia ingerido bebida alcoólica, além de estar com a documentação do veículo atrasada.

O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por essa razão, ele foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo