Cristiano Rocha e Roberto Spessatto participaram do Rally do Cerrado

Dentro da estratégia da equipe de também correr provas do Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade, dupla disputou uma das mais tradicionais provas goianas fora de estrada.

Goiânia (GO) – Neste pré-feriado da Independência, Cristiano Rocha e Roberto Spessatto, da Accert Competições, participaram de uma das tradicionais provas off road de Goiás, a 24ª edição do Rally do Cerrado, que aconteceu entre 04 e 06 de setembro, partindo e chegando em Goiânia, passando por Goianésia, Goianira, Goiânia e Aparecida de Goiânia. As provas foram válidas pelo Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade 4X4. O evento também foi patrocinado pela Accert Transportes.

Cristiano Rocha e Roberto Spessatto estiveram no comando do Mitsubishi L200 (Divulgação)

A dupla da Próton Mitsubishi L200RS passou por trechos com canaviais, seringueirais e estradinhas com riachos, disputando pela categoria Master. Os campeões dos Sertões 2020 e terceiro lugar em 2021 vinham tendo uma boa evolução no início das provas, mas no final do segundo dia passaram por algumas dificuldades que influíram diretamente no desempenho do conjunto ao longo do evento.

“No primeiro dia, tivemos um bom desenvolvimento, com pistas de média e alta velocidade, no meio de canaviais e seringais e conseguimos finalizar na segunda colocação. No dia seguinte, foi uma prova longa, com estradões, e íamos bem, até que, no final da prova, tivemos contratempos com o sensor do odômetro, o que nos deixou na última posição. Neste último trecho de competição, tivemos uma pane no motor, que nos tirou muito tempo e prejudicou na largada seguinte. O importante é que conseguimos terminar todos os desafios e pontuar para o campeonato”, relata o piloto Cristiano Rocha, que divide moradia entre Goiânia (GO) e Luís Eduardo Magalhães (BA), ao contar sobre sua participação.

A equipe Accert Competições, com sede em Goiânia (GO), recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, Audiovolks e Worker.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo