Tempo estável em parte do MS nesta quinta-feira (02)

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (02), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo estável em praticamente todo o Estado, com céu claro e Sol. O calor deve continuar por pelo menos mais quatro dias.

Parque das Nações Indígenas em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Apenas nas regiões Sul e Norte do Estado é que o tempo deve ficar parcialmente encoberto, mas sem previsão de chuvas. O calor também deve permanecer nessas duas áreas.

Já a Umidade Relativa do Ar deve ficar em torno dos 21% durante todo o dia de hoje no Estado. O índice é considerado extremamente baixo e prejudicial à saúde humana.

De acordo com dados do Inmet, os quais foram repassados à imprensa, as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem permanecer estáveis hoje, oscilando entre os 16º C (mínima) em Amambai, e os 38º C (máxima) em Corumbá e Miranda.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo estável durante todo o dia, com céu claro e Sol. A Umidade Relativa do Ar deve ficar em torno dos 27%.

As temperaturas na Cidade Morena, como também é conhecida Campo Grande, também devem permanecer estáveis hoje, com os termômetros registrando mínima de 19º C e máxima de 34º C.

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo