Jovem de 21 anos é esfaqueado em bairro de Campo Grande (MS)

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (30), a informação de que policiais da corporação foram acionadas para atender a uma ocorrência de tentativa de assassinato em um condomínio em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite de domingo (29), por volta das 21h35min (horário de MS), no Bairro Aero Rancho, durante uma briga dentro da área de lazer de um condomínio.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o autor da facada, de 28 anos, disse que desferiu o golpe contra o rapaz porque ele estaria ‘dando’ em cima de sua mãe.

Testemunhas disseram que todos os envolvidos estavam na área de lazer se divertindo e bebendo cerveja, quando houve o desentendimento e a tentativa de homicídio.

Equipes das Polícias Militar e Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local. A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital.

Policiais civis e militares conseguiram localizar e prender o autor do ataque. Ele foi algemado e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), que ficará responsável pelas investigações.

Durante o trajeto, o suspeito começou a ofender os policiais e a ameaça-los de morte. A arma usada no crime, um canivete, foi encontrado escondido dentro de uma churrasqueira. Nela havia manchas de sangue, provavelmente da vítima.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo