Incêndio atinge e destrói madeireira em bairro de Campo Grande (MS)

Foto: WhatsApp/Cortesia

Um incêndio de médias proporções atingiu e destruiu parcialmente na madrugada de domingo (29) uma madeireira no Bairro Coophavilla, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Não houve vítimas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incêndio começou por volta das 03h15min (horário de MS) de domingo, e atingiu uma madeireira que fica localizada na Avenida Gunter Hans. As chamas somente foram controladas por volta das 06h35min (horário de MS) desta segunda-feira (30).

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. A região aonde fica a empresa foi isolada.

Ao todo, os bombeiros utilizaram 76 mil litros de água para combater as chamas, que foram controladas e não se alastraram para as demais áreas da empresa. Uma retroescavadeira da Empresa Águas Guariroba foi utilizada para controlar o fogo.

O fogo atingiu uma área onde fica parte das madeiras e equipamentos usados no corte, os quais foram totalmente destruídos.

As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas os bombeiros acreditam que uma das prováveis possibilidades pode ter sido um curto-circuito na rede elétrica da empresa.

Somente a perícia técnica irá dizer o que realmente provocou o incêndio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo