Brasília Educacional terá palestra do neurocientista Fabiano de Abreu sobre conexões humanas e digitais

Nesta sexta-feira, dia 27, alunos, professores e curiosos com sede de conhecimento poderão conferir uma palestra do PhD, neurocientista, psicanalista, biólogo e historiador Fabiano de Abreu. Dono de um dos maiores QI’s do mundo, ele falará sobre as conexões humanas e digitais, observando os desafios na busca pelo equilíbrio comportamental e as interações sociais.

Neurocientista Fabiano de Abreu – Foto: Arquivo Pessoal

O tema dialoga com saúde física e mental, e para isso Fabiano convida estudantes e docentes a uma reflexão aprofundada sobre as habilidades profissionais da área.

Aos 40 anos de idade, Abreu possui diversas formações acadêmicas e centenas de artigos científicos publicados em diferentes países. Seu QI de 180 é superior ao de grandes personalidades da história e lhe rendeu um lugar na Mensa International, associação que reúne as pessoas mais inteligentes do planeta.

A palestra faz parte da abertura do semestre letivo do Grupo Brasília Educacional, marcando a recepção aos estudantes e docentes com uma experiência ampliada, interativa e aberta ao público. Vale lembrar que a instituição é responsável por 12 faculdades da região, e todas elas terão acesso a essa aula magna proferidas por Fabiano.

Fonte: MF Press Global

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo