Ator Anderson Di Rizzi é o mais novo Global a realizar transplante capilar

Anderson Di Rizzi (43 anos), é o mais novo ator global que se submeteu à realização de um transplante capilar na Clínica Ruston, situada no bairro de Cidade Jardim, na zona sul da capital de São Paulo.

Ator Anderson Di Rizzi – Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

O ator que interpretou o ‘Zé dos Porcos’, na novela ‘Êta Mundo Bom!’, exibida pela Rede Globo, e considerado um dos seus personagens mais marcantes e inesquecíveis pelo público até os dias atuais, confessa que desde quando ele tinha aproximadamente 20 anos, através de uma brincadeira de um amigo que viu ele sentado, e olhou a sua cabeça por cima, e comentou que em breve ele ficaria careca, ali já fez ele se preocupar e buscar por um médico dermatologista para avaliar seu cabelo e desde então vem tomando remédio para evitar a queda do cabelo.

“Foi preciso um amigo, através de uma brincadeira, me zuar e dizer que eu estava ficando careca, pois eu ainda não tinha percebido, e pra mim eu achava que era normal, quando eu tomava banho e via cair o cabelo e desde então comecei a tratar com remédios”, comentou o ator.

Anderson ainda complementou “Muita gente estava perguntando para mim se eu realmente iria fazer o transplante, pois diziam que eu tinha tanto cabelo que nem precisava, mas não é verdade, é que eu usava ele mais cheio e volumoso para disfarçar, e não dava quase para notarem, porém quando eu cortava o cabelo bem curtinho dava para ver que eu tinha já algumas áreas com uma rarefação e então de certa maneira isso acabava me incomodando, porque quando eu ia gravar e batia uma luz em cima, já parecia nitidamente e então tinha que ficar maquiando aquela área para não aparecer e confesso que isso me constrangia, pois tinha que ficar escondendo seja com maquiagem ou então colocar o cabelo um pouco para cima ou para o outro lado para diminuir esta área escassa”.

“Eu sempre tive muito receio de realizar o transplante capilar e o resultado ficar artificial, porém com excelentes referências por pessoas que eu conheço e que já haviam realizado exatamente com o Dr. Antonio Ruston, os quais eu mesmo pude ver pessoalmente que o resultado havia ficado incrível, através de um procedimento com o resultado extremamente natural, aí tomei coragem e resolvi fazer pois percebi que realmente o transplante capilar seria a melhor solução e confesso que agora estou muito feliz, até porque pude perceber que o procedimento não é doloroso e apesar de levar muitas horas pelo nível de detalhamento técnico o procedimento é pouco invasivo”, relatou o ator.

Dr. Antônio Ruston e Anderson Di Rizzi – Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Dr. Antonio Ruston, é cirurgião plástico especialista em transplante capilar, sendo pioneiro na técnica FUE no Brasil.

Na técnica FUE (extração de unidades foliculares), o procedimento é realizado sem cicatriz linear e sem corte, considerada relativamente nova no Brasil, sendo que a clínica escolhida pelo ator é umas das pioneiras é referência internacional da técnica FUE no mundo.

É um método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares de 1, 2 e 3 fios são removidas uma a uma diretamente da área doadora, com o uso de punches de 0,7 a 0,8 milímetros de diâmetro, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear.

Vários famosos já realizaram o mesmo procedimento com o Dr. Antonio Ruston, entre eles o apresentador e jornalista Thiago Rocha, da RedeTv, e os atores Paulinho Vilhena, Sérgio Guizé, Bruno Gagliasso, Guilherme Fontes, Diego Cristo, entre outros.

O ator Anderson Di Rizzi promete novidades agora para o segundo semestre deste ano, onde além de retornar aos palcos com a peça ‘Um beijo em Franz Kafka’, também estará lançando através de uma plataforma o filme ‘O Segundo Homem’, onde ele é um dos protagonistas e também foi o produtor do filme.

Ainda hoje, 24 de agosto, às 20 horas, o Anderson irá realizar uma LIVE em seu instagram, após 24 horas de ter realizado a cirurgia com a técnica FUE, juntamente com o Dr. Antônio Ruston, onde irá contar mais detalhes de como foi a realização do transplante capilar que realizou na Clínica Ruston.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo